| 


Home
Eva, Jammil e Inimigos da HP no Festival de Verão do Recife

Axé, rock, pagode, forró e o sertanejo. Nos dias 20 e 21 de março vai rolar a sexta edição do Festival de Verão do Recife. São esperadas mais de 70 mil pessoas no evento na capital pernambucana, que será realizado na área externa do Chevrolet Hall.

Na sexta, 20 de março, o festival contará com os shows de Claudia Leitte, Jammil, Victor & Léo, Nando Reis e o inédito Encontro do Forró, com Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Garota Safada tocando juntos.

Já no sábado, a galera vai poder curtir Banda Eva, Inimigos da HP, Capital Inicial, Nação Zumbi e a atração internacional Simple Plan.

Mais informações (81) 3427-7500.

 

Fonte: Carnasite

 
Capital festeja o aniversário com maratona cultural

Prefeitura programa série de shows para o próximo fim de semana

Para celebrar o aniversário de 237 anos de Porto Alegre, marcado para o dia 26, a prefeitura programou uma maratona de shows.

Os porto-alegrenses poderão conferir, no próximo fim de semana, uma série de atrações como Vitor Ramil, Nei Van Soria e Nando Reis em parques e praças da cidade no projeto 24 Horas de Cultura.

A abertura será no sábado, dia 21, na Usina do Gasômetro, com Charles Master e Tonho Crocco. No dia seguinte, um dos principais destaques é a apresentação de Nando Reis, com participação especial da artista revelação da MPB, Ana Cañas, no Anfiteatro Pôr-do-Sol. A banda Tenente Cascavel, que reúne integrantes das bandas TNT e Cascavelettes, irá se apresentar no mesmo local.

Além das 24 Horas de Cultura, a prefeitura organiza outras atrações para comemorar o aniversário da cidade. No mesmo fim de semana, a Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães lança a campanha Sócio e Amigo da Biblioteca. Também serão recebidas doações de livros para a Biblioteca da Restinga e para os postos de leitura.

Nos dias 23 e 24, a partir das 18h30min, editoras e livreiros participam da Feira de Livros sobre Porto Alegre. A promoção será realizada no Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Verissimo, 307).

Outro destaque na programação de aniversário da cidade é a entrega da Medalha de Porto Alegre, que ocorre dia 24, às 20h30min, no Teatro Renascença. O tradicional Baile da Cidade, no Parque da Redenção, está programado para a noite do dia 28.
 
Fonte: Zero Hora.
 
Zafenate faz reggae do bom

Zafenate - Nando Reis(São Paulo, BR Press) - O reggae do bom da banda paulistana Zafenate ainda é incipiente, mas se depender das letras cheias de mensagens conscientizadas e ritmo contagiante, já tem lugar garantido no showbis. Na última apresentação do grupo, na abertura do show do franco-espanhol Manu Chao, na capital paulista, foi possível perceber a humildade, a espiritualidade e a paixão pela música que subiram ao palco junto com a banda. Atualmente, estão gravando o primeiro disco, que deve sair em breve e conta com a produção do músico Fernando Nunes, ex-baixista de Cássia Eller e o atual de Zeca Baleiro.

O vocalista Theodoro Reis - filho do Titã Nando Reis - respondeu às perguntas abaixo, mas fez questão de frisar que apenas sintetizou as idéias da banda, depois de um bate-papo com todos os integrantes. Na entrevista, ele falou sobre escolha do nome Zafenate, reggae, mercado musical, letras conscientizadas e responsabilidade por ter como pai um músico já consagrado.

Confira:

 

Leia mais...
 
São Paulo lança projeto de filme que terá participação de torcedor

É na participação do torcedor que o São Paulo aposta para colocar o filme "Soberano, seis vezes São Paulo" nos cinemas até setembro. O projeto foi lançado oficialmente nesta segunda-feira no Morumbi. "Vamos nos guiar pelas histórias dos torcedores. O filme nascerá desses depoimentos", contou o roteirista Maurício Arruda, que trabalhará em parceria com o diretor Carlos Nader. "O documentário você não faz, ele te leva. Teremos uma postura muito mais passiva do que ativa".

 

Os torcedores poderão contar suas histórias relacionadas aos seis títulos brasileiros pelo site www.filmesoberano.com.br, que já está no ar desde a manhã desta segunda. O depoimento pode ser dado por escrito ou em vídeo. "Devem existir famílias que surgiram ao mesmo tempo em que o São Paulo conquistava seus títulos. Nasceram filhos, netos... Uma família inteira de são-paulinos", apostou Arruda.

 


 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Resultados 16 - 20 de 34
RocketTheme Joomla Templates